No dia 18 de junho de 2026, a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Fraternidade Sétima nº 4215, praticante do Rito Adonhiramita e integrante da 02ª Macrorregião, reuniu-se em seu templo, no Oriente de São Paulo, para a realização da Sessão Magna de Reassunção e Posse de sua nova administração para a Gestão 2026/2027.
Na ocasião, o Ir∴ Francisco Sammael Da Silva Nascimento foi reconduzido ao cargo de Venerável Mestre da oficina. A diretoria eleita e empossada para o período é composta pelos IIr∴ Marcos Joanicio Cerrini de Calda (1º Vigilante), Arnaldo Rosa Neto (2º Vigilante), Ricardo Camilo Borges (Orador), Rogerio Teixeira Baptista (Secretário), Wellington Tostes (Tesoureiro) e Renato Menah de Sousa Lima (Chanceler).
O evento contou com a presença de representantes de diversas Lojas da jurisdição. Registraram presença os IIr∴ Angelo Antonio Nigri, Antonio Nacarato e Milton Gabriel Jr., da Loja Caetano Nacarato nº 3812; os IIr∴ Vicente de Souza Moreira, Renato Ferreira Moreira e Antonio Carlos Vigilato, da Loja Cavaleiros da Amizade nº 2459; o Ir∴ Paulo Roberto de Lanas, da Loja Acácia do Leste nº 424; e o Ir∴ Leandro Rigamonti, da Loja Amizade e Lealdade nº 4055.
🚀 O GOB-SP EVOLUINDO PARA VOCÊ!
📣 Secretaria de Comunicação e Informática do GOB-SP
#GOB #GOBSP #GrandeOrienteDoBrasil #Maconaria #MaconariaSaoPaulo #SessaoMagna #Reassuncao #Posse #RitoAdonhiramita #FraternidadeSetima #MaconariaInstitucional #GrandeOrienteDoBrasilSaoPaulo