LOJA WILHEUMUS JACOBUS VERHAGEM REALIZA SESSÃO MAGNA DE REASSUNÇÃO EM IBIÚNA

No dia 18 de junho de 2026, a Loja Wilheumus Jacobus Verhagem nº 3638, praticante do Rito Escocês Antigo e Aceito, realizou sua Sessão Magna de Reassunção e Posse da Diretoria para a gestão correspondente ao período de junho de 2026 a junho de 2027. Os trabalhos ocorreram no Oriente de Ibiúna, município integrante da 11ª Macrorregião do Grande Oriente do Brasil – São Paulo (GOB-SP).

Durante a cerimônia ritualística, o Ir∴ Marcelo Godinho da Silva reassumiu o cargo de Venerável Mestre da oficina. A administração que conduzirá os trabalhos no próximo período anual foi oficialmente empossada, sendo composta pelos IIr∴ Nerino Galvani Junior (1º Vigilante), Antônio Andrade Costacurta (2º Vigilante), Julio Roberto de Oliveira (Orador), Fabiano Machado de Oliveira (Secretário), Vanildo Israel Flora (Tesoureiro) e Eduardo Carneiro (Chanceler).

A solenidade contou com a presença do Ir∴ Nilson Ricardo Ferreira, Assessor Distrital da 8ª Distrital da 11ª Macrorregião. O evento registrou ainda a participação de representantes de sete Lojas Maçônicas das cidades de Ibiúna e Piedade, pertencentes às potências regulares Grande Oriente do Brasil (GOB), Grande Loja do Estado de São Paulo (GLESP) e Grande Oriente de São Paulo (GOP), fortalecendo a integração e a harmonia entre as obediências na região.

Após o encerramento da sessão, foi servido um jantar de confraternização para os obreiros e convidados presentes.

🚀 O GOB-SP EVOLUINDO PARA VOCÊ!
📣 Secretaria de Comunicação e Informática do GOB-SP

#GOB #GOBSP #Maconaria #MaconariaPaulista #SessaoMagna #Reassuncao #Ibiuna #REAA #LojaMaconica #Fraternidade #MaconariaBrasil #GLESP #GOP

 


 

Registros Fotográficos

Foto 1Foto 2Foto 3

Compartilhe Esse Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes